o coração aperta, a boca seca e tudo se torna tão barulhento. eu sei que você não ouve nada, querida. é aqui dentro. é doloroso.
amedrontei
“Sim, com certeza, pessoas caladas tem muito barulho dentro de si.”— O menino Charlie.
“Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.”— Dr. House.
“Amar é quando a pessoa vai, mas ainda fica.”— Caio Augusto Leite.
“Tentamos. Não foi uma, não foi duas, nem três vezes. Existem coisas que não é para vida toda. Não adianta persistir em algo que foi feito para durar apenas de momentos.”— João Paulo Ferreira.
“É que, bom, ela precisava de um tempo. E eu? Bom, eu só precisava dela.”— Robin and Stubb.
“Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.”— Caio Fernando de Abreu.
“A dor parece eterna, mas como eu disse, só parece. Quando menos esperar, você vai perceber que o seu lindo sorriso voltou e seus olhos ainda brilham como antes.”— Amanda Sousa.
“O pequenos momentos de felicidade compensam a dor, e o cacos do coração podem ser colados novamente. Quer dizer, sempre fica uma cicatriz ou outra, e, às vezes, as memórias do passado te queimam por dentro, mas são uma lembrança de que você sobreviveu.”— Dio
“Eu amei até mesmo tuas tempestades e você não foi capaz nem ao menos de amar minhas garoas.”— Retrospectando
